Cruzeiro

Henrique recebe alta do hospital Mater Dei

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Os fãs de futebol acordaram aliviados nesta segunda-feira. O volante Henrique, que sofreu um acidente de carro gravíssimo, recebeu alta do hospital Mater Dei e seguirá a sua recuperação de casa. 

“Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca 2”, disse o Superintendente Médico do Clube, Daniel Baumfeld.

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (26), em Brumadinho. O carro em que Henrique estava caiu de um penhasco de aproximadamente 200 metros de altura, no Parque Estadual do Rola Moça. Apesar das imagens fortes e do contexto assustador, Henrique não apresentou nenhuma lesão grave, e permaneceu consciente durante todo o resgate. 

“O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares”, escreveu o clube em nota publicada na noite do acidente.

Nas redes sociais, vários torcedores demonstraram o alívio ao saber da alta do volante, que defendeu o Cruzeiro pela primeira vez em 2008.

https://twitter.com/ManchaTorcida/status/1277577633920843781
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo