Cruzeiro

Henrique, meio-campista da base, renova contrato com o Cruzeiro

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Atuando pelo Cruzeiro desde os 14 anos, o meio-campista Henrique, de 18, renovou o seu contrato profissional com a Raposa nesta sexta-feira (4). O jogador, que já teve passagens pela Seleção Brasileira de base, não conteve a felicidade ao falar sobre a prorrogação do vínculo com o clube celeste.

— Estou muito feliz pela oportunidade que o Cruzeiro vem me dando com essa renovação. Quero agradecer a Deus, meus companheiros de equipe, minha família e meus amigos que me ajudaram nessa trajetória. Sem eles eu não conseguiria nada.

O diretor das categorias de base do Cruzeiro, Gustavo Ferreira, destacou que, segundo ele, Henrique tem condições para ser convocado novamente e ser um grande jogador futuramente.

Veja também: Bruno José faz seu primeiro gol pelo Cruzeiro e celebra: ‘Trabalhei muito para isso’

— Henrique está no Cruzeiro desde os 14 anos. É um jogador versátil que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira e a qualquer momento poderá ser convocado de novo. Estamos contentes com a confiança depositada pelo staff e pela família do atleta. Todos os profissionais da base cruzeirense fazem parte deste momento.

Esse é o quarto jogador das categorias de base do clube a ter vínculo profissional com o Cruzeiro assinado ou prorrogado nas últimas duas semanas. A Raposa espera garantir novos ativos vindos das categorias de base para dar frutos no profissional.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo