Cruzeiro

Em ‘TBT’, Henrique aparece nas redes sociais para relembrar conquistas pelo Cruzeiro: ‘Quando éramos felizes’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O volante do Cruzeiro, Henrique, aproveitou a “onda” de “tbt” no Instagram – dia em que as pessoas postam fotos e relembram datas especiais, uma espécie de volta ao passado –, para reviver, nesta quinta-feira (29), uma data inesquecível para ele e para o time mineiro: a última conquista celeste, o Campeonato Mineiro de 2019. Segundo ele, trata-se de um momento em que todos – torcedores, jogadores e diretores do Cruzeiro – eram felizes. Ele declarou sentir saudades das conquistas vividas. 

Na postagem, Henrique compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece com a taça de campeão do Campeonato Mineiro de 2019, quando também vestia a braçadeira de capitão do time celeste. Na legenda, além da #tbt, clássica em posts como esse, em que as pessoas relembram momentos do passado tradicionalmente nas quintas-feiras, Henrique escreveu: “Lembrança de quando éramos felizes. Saudades do que já vivemos”. 

Veja também: Cruzeiro consegue liminar e STJD libera cumprimento de pena de portões fechados a partir desta sexta; entenda

Confira a postagem feita por Henrique em seu Instagram: 

Foto: Instagram Henrique/Reprodução

Hoje também foi um dia especial para o atleta celeste, já que o volante recebeu, nesta quinta-feira, a primeira dose da vacina contra Covid-19, juntando-se a outro jogador do Cruzeiro também já imunizado parcialmente com a vacina contra o novo coronavírus, o ídolo e goleiro da Raposa, Fábio. Henrique também compartilhou o momento com seus seguidores, em um storie.

Veja a publicação do jogador: 

Foto: Instagram Henrique/Reprodução

Henrique, um dos ídolos da torcida do Cruzeiro, está longe dos gramados desde outubro do ano passado, quando entrou em campo pela última vez com a camisa celeste, diante do Sampaio Corrêa, na derrota por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O volante está em trabalho de recuperação física após sofrer uma lesão no menisco. Depois disso, precisou fazer cirurgia para corrigir um problema na cartilagem do joelho direito. Desde então, não tem previsão de retorno aos gramados. 

O jogador tem uma marca especial com a camisa do Cruzeiro. Além de inúmeros títulos e de ter ostentado a faixa de capitão, Henrique já esteve em campo com a camisa do Cruzeiro em 524 oportunidades. Ele marcou 27 gols pelo clube mineiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo