Fortaleza

Hércules recebe carro de luxo após renovação com Fortaleza

Hércules ganha carro de luxo após renovação com Fortaleza
Foto: Reprodução/Redes sociais

O volante de 21 anos do Fortaleza, Hércules, assinou sua renovação de contrato com a equipe cearense neste último domingo (12). Agora, o jogador ficará no clube até 2026 e, certamente, ganhou um aumento salarial com esse novo vínculo. Mas após a partida contra o Athletico, ele foi surpreendido com um presente especial do seu staff: um carro de luxo.

LEIA TAMBÉM:

O automóvel foi um presente especial do dono do Atlético-CE, o jogador brasileiro naturalizado russo Ari. Ele foi uma das pessoas que revelaram Hércules para o futebol e ajuda a gerenciar a vida do atleta através da agência esportiva Águia Football.

O volante chegou na capital cearense por empréstimo, mas, depois, o Fortaleza pagou 250 mil por 50% de seus direitos. Hoje, ele se transformou em um titular e ganhou a confiança de Juan Pablo Vojvoda.

Através das redes sociais, Ari demonstrou felicidade pela renovação, contando toda a trajetória do atleta, desde a chegada no Atlético-CE até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

– Através do Campeonato Cearense de 2020, Hércules carimbava seu passaporte em definitivo para o mundo, pois a cada treino e competições isso era notório sua dedicação e, consequentemente, seu destaque.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

O volante de 21 anos já participou de 26 jogos com a camisa do Leão do Pici neste ano. Ao todo, foram quatro gols, sendo um deles o que deu a primeira vitória no Brasileirão na última semana, contra o Flamengo. Além disso, já tem Campeonato Cearense e Copa do Nordeste como títulos no seu currículo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo