Sport

Hereda sente pancada no quadril mas não preocupa no Sport

Hereda em atuação pelo Sport. (Foto: Paulo Paiva/SCR)

O lateral-direito do Leão saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último domingo, com dores no quadril.

(Foto: Paulo Paiva/SCR)

O lateral-direito Hereda foi submetido a exames de imagens no último domingo, em uma emergência particular do Recife, que não constataram nenhuma anormalidade no quadril do atleta. Ele foi substituído no decorrer do primeiro tempo da partida entre Sport e Palmeiras, depois de cair feio numa chegada de Murilo.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Rubro-Negro

Se o jogador não reclamar mais de dores na região, estará disponível para a partida contra o Vasco, no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o jogador será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Leão e no momento, seguirá na fisioterapia por conta da pancada.

Publicidade

Depois de sair driblando jogadores do Palmeiras, Hereda foi derrubado por Murilo, aos 19 minutos, caiu feio e sentiu o quadril. Ele tentou voltar ao gramado, mas aos 23 minutos não aguentou, pediu substituição e saiu de campo de macada, aos 28’, dando lugar a Matheus Alexandre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo