São Paulo

Crespo considera Rodrigo Nestor melhor que Gabriel Neves, diz jornalista

Hernán Crespo considera Rodrigo Nestor melhor que Gabriel Neves, diz jornalista
Foto: Rodrigo Nestor / Rubens Chiri

Segundo o jornalista Luis Augusto no “Blog do Menon”, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, considera que o meia Rodrigo Nestor joga mais do que o jogador uruguaio, Gabriel Neves, que estava sendo sondado pelo Tricolor.

                 

Assim que chegou ao São Paulo, o treinador argentino indicou o atleta uruguaio, que defende a camisa do Nacional. O volante, que é um dos destaques da equipe estava sendo sondado pelo São Paulo e possui bom passe, sendo capaz de fazer transição para o ataque, com muita qualidade.

Porém, Rodrigo Nestor tem sido também uma peça fundamental na equipe montada por Crespo que o elogiou muito por sua qualidade. O treinador ficou encantado com o futebol do garoto canhoto que possui facilidade na transição e tem boa mira nos chutes de fora da área, o que também era visto em Gabriel Neves.

Segundo o blog, essa opinião foi um dos pontos principais ponto para que o São Paulo descartasse as negociações pelo volante uruguaio e colocasse como prioridade a renovação do jovem que veio da base.

Nestor tem tido oportunidades como titular nesse começo de temporada com Hernán. Contra o Santos e Inter de Limeira, o volante realizou duas partidas seguidas entrando entre os titulares. No jogo contra o Santos, o treinador colocou Rodrigo que possui apenas quatro partidas como titular no profissional, no lugar de Luan, que vinha sendo titular da posição.

O presidente do São Paulo, Julio Casares comentou sobre a situação do jogador e acredita no potencial das negociações.

‘Acreditamos que o Rodrigo vai ficar. Embora não tenha se firmado no time titular, está tendo oportunidades, o momento da carreira dele é muito importante. Estamos conversando com ele para que tenha foco no São Paulo, ganhe posição e cresça profissionalmente. Tenho muita convicção de que vamos renovar com Rodrigo Nestor’ – disse o presidente.

Ainda sobre a renovação com o atleta, de acordo com o portal uol, o São Paulo aguarda a resposta sobre a proposta. As duas partes avançaram e a resposta oficial sobre o novo contrato deve sair nos próximos dias.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo