São Paulo

Hernan Crespo após derrota para o Atlético-MG: ‘Acredito que foi empate, é mais justo dizer’

Hernan Crespo após derrota para o Atlético-MG: 'Acredito que foi empate, é mais justo dizer'
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo segue sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Hernan Crespo visitou o Atlético-MG no Mineirão neste sábado e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Até o momento, o Tricolor permanece na 16ª colocação da tabela com um ponto somado. Já o Atlético está na 5ª posição com seis pontos.

Após o oitavo jogo sem vencer fora de casa, Hernan Crespo falou sobre o jogo que a equipe sofreu devido aos pequenos detalhes.

– Eu penso jogo a jogo porque cada jogo tem uma história diferente. Neste caso, um jogo que se decidiu por um detalhe de um grande jogador como o Hulk e basta. Poderíamos nós ganhar, como eles ganharem. É mais justo. Acredito que é um empate. Mas sabemos que quando se joga nesse nível de competência contra os grandes times, os pequenos detalhes fazem a diferença. – falou o treinador argentino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo não conseguiu produzir ofensivamente como ultimamente. Crespo comentou sobre as dificuldades que a equipe encontrou em campo diante do adversário deste domingo.

– O rival jogou um futebol onde conseguiu o gol e a diferença que bastava. Defendeu muito bem e fechou espaços, conseguiu jogar contra ataque, o que não conseguimos, se defenderam com suas ferramentas e que são respeitáveis, tentamos de todos os modos. Porque tivemos muitas interrupções durante o jogo e quando um time precisa de um jogo dinâmico fica difícil de superar. Mas ao mesmo tempo temos que aprender. – disse Crespo.

– Não estou preocupado (com o futebol da equipe). Estamos sempre melhorando independente do resultado e sempre queremos melhorar e ver o São Paulo melhor mas o rival joga, as situações sao diferentes e precisamos nos adaptar. O brasileirão é muito difícil, mas é uma maratona, não é uma corrida de 100 metros. Sabemos que perdemos pontos durante as três rodadas mas teremos tempo para recuperar. – disse.

O São Paulo sofre com jogadores que estão no Departamento Médico. O técnico argentino comentou sobre quando os jogadores como Daniel Alves, Benítez e Luan, por exemplo, retornarem à campo.

– Precisamos de todos. Falar de Dani ou de Martín em um momento depois da derrota, não acho que seja uma coisa justa. Carregar eles como salvadores do São Paulo. Sim, eles são importantes e fazem falta, mas ao mesmo tempo temos outros jogadores que não podemos tirar a vitória às ausências, mas isso é o futebol, e teremos tempo de recuperar e a ideia é de chegar a continuidade dos resultados e permitir o São Paulo mais perto da tabela de cima – falou Hernan.

Crespo falou sobre Miranda por ter saído de campo com desconforto na parte posterior da coxa e do retorno do meia Luan para o próximo jogo.

– Todas as lesões preocupam. na realidade temos um elenco que permite mudar mas como todo elenco existe as categorias dos jogadores que claramente jogam com mais continuidade, então falaremos com os doutores e veremos o que acontece com Luan e acho que estamos muito perto de contar com ele. E o Miranda veremos depois nos vestiários- finalizou Crespo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo