Geral

Hérnan Pérez faz ‘pedido’ aos torcedores do Coritiba: ‘Tem que manter a tranquilidade

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na manhã desta quinta-feira (04) o novo jogador do Coritiba, Hérnan Pérez, concedeu uma entrevista coletiva no CT da Graciosa. Ele falou sobre a sua chegada, sobre seu posicionamento e mirou o duelo contra o Santos, na próxima segunda-feira (08).

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Abrindo a coletiva, Hérnan, falou sobre seu posicionamento dentro de campo:

Eu joguei em várias posições em minha carreira, direita, esquerda e onde sempre me senti com um nível alto sempre foi pela direita. Minhas características são a rapidez, a mobilidade dentro de campo e romper as espaldas dos defensores. Creio que são essas características que me definem como jogador.

O atacante também falou sobre a torcida, e faz um pedido aos torcedores:

Eu creio que o que eu posso dizer aos torcedores é que tenham que estar tranquilo, a equipe trabalha todos os dias, temos que melhorar em muitos aspectos e estamos fazendo, creio que necessitamos dessa tranquilidade da galera, quando se está jogando. Porque as três partidas que estive no estádio e pude ver que há uma ”intranqulidade” quando a equipe toca muito a bola, move muito, acho que é uma desesperação. Acho que tem que manter a tranquilidade e deixar os jogadores que joguem tranquilos, assim acho que será muito mais fácil para nós e para eles.

Ele também falou sobre a sua adaptação ao elenco, já são sete estrangeiros no Coritiba.

Na verdade, desde que eu cheguei aqui, não senti uma mudança muito radical, como disse tenho encontrado companheiros que falam espanhol e que fazem tudo muito mais fácil, tomo mate, com Matias (Galarza) Tereré e me sinto em casa, creio que isso está me ajudando na adaptação rápida e espero que isso se transfira dentro de campo.

Chegou o zagueiro! Coritiba contrata Jhnon Chancellor; Confira os detalhes

Enquanto isso, o Coxa se prepara para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será na próxima segunda-feira (08) no Estádio Couto Pereira, a bola rola ás 20h. Atualmente, o Coritiba ocupa a 15° colocação na tabela e está dois pontos acima da zona de rebaixamento, o Cuiabá, time que abre o Z-4 tem 20 pontos e enfrenta o Fluminese fora de casa no domingo (07).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo