São Paulo

Hernanes volta a correr no campo e São Paulo treina finalizações e bola parada

Hernanes volta a correr no campo e São Paulo treina finalizações e bola parada
Foto: divulgação são paulo fc

O são Paulo continua nas preparações nos treinamentos no CT da Barra Funda para o retorno no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (8), o técnico Hernán Crespo comandou as atividades técnicas com o dedicação às finalizações e bolas paradas. Orejuela continua seguindo o tratamento no Reffis por conta das dores no joelho esquerdo e Hernanes chegou a correr nos gramados.

O meia da equipe segue na recuperação das dores musculares. Mesmo com a volta ao redor do campo, Hernanes ficou de fora da atividade com o restante do elenco e realizou um trabalho na parte interna do CT. O lateral Orejuela, um dos reforços do São Paulo para a temporada, também ficou de fora e permaneceu o tempo todo no Reffis, seguindo com o tratamento por conta nas dores no joelho.  

As atividades têm contato com a presença dos atletas das categorias de base. Nesta quinta-feira, os meninos do sub-20 fizeram parte do treinamento. Hernán vem acompanhando o desempenho de todos os atletas e por conta da paralisação do futebol, os garotos têm sido chamados e avaliados pela comissão técnica. Sem contar com os jogadores do sub-17 que também têm participado dos treinos nos últimos dias.

Gabriel Rodrigues, Vitinho, Lucas Beraldo e Talles, jogadores que foram recém chamados para se juntarem ao elenco profissional, também estiveram em campo fazendo parte das atividades. Com foco total nas bolas paradas, Luciano marcou um golaço no treinamento desta quinta.

Ainda sem saber quando poderá voltar a campo, o técnico argentino vai conhecendo cada vez mais seu elenco e preparando jogadas ofensivas e organizando sua equipe para o retorno do estadual.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo