Campeonato Carioca

Herói da classificação do Fluminense, Germán Cano fala sobre a postura do time em campo: “Jogou muito mal hoje”

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense perdeu para o Botafogo por 2 a 1 em partida válida pelo segundo jogo da semifinal do Carioca, no Maracanã. Mesmo com revés, o Tricolor conseguiu a classificação para a final do estadual por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, no Nilton Santos.

A estrela de Germán Cano brilhou nos minutos finais. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Tricolor aproveitou o rebote do chute de Ganso e empurrou de peito para o fundo das redes, diminuindo o placar. Após o fim da partida, o argentino confessou que o time jogou muito mal o clássico Vovô.

– Tenho um espírito muito grande, sempre acredito até o final. O time jogou muito mal hoje, não fizemos nada que trabalhamos na semana, mas passamos de fase. O empenho do time foi muito grande, acreditamos até o fim e fizemos o gol. Agora é trabalhar toda a linha, ter mais sequência com a bola, mais confiança para converter e criar mais oportunidades de gol.

No final da partida teve confusão. Aos 55 minutos do segundo tempo, Fred recebeu o segundo amarelo por fazer falta em Hugo, atacante do Botafogo, e acabou sendo expulso. Mas antes da cobrança o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, terminou a partida e deixou os jogadores alvinegros irritados.

Ainda em entrevista, Germán Cano disse que não entendeu o que aconteceu no final e já virou a chave pensando na decisão contra o Flamengo nesta quarta-feira.

– Aconteceu muita coisa no jogo. Eu não sei o que aconteceu ali no final, o juiz finalizou o jogo do nada. Agora é descansar e trabalhar para quarta-feira.

O próximo compromisso do Fluminense será a decisão contra o Flamengo pelo título Carioca. O primeiro encontro entre as equipes está marcado para acontecer nesta quarta-feira (30).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top