Futebol Internacional

Herói da classificação na Champions, Adams projeta semi contra PSG: “Estamos confiantes”

Foto: Divulgação/RB Leipzig

Com gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo, o jovem Tyler Adams saiu do banco para dar a classificação do RB Leipzig às semifinais da Champios League sobre o Atlético de Madrid.

                 

O americano de 21 anos entrou em campo logo após o gol de empate do Atlético, marcado por João Félix aos 26 minutos da etapa complementar. Adams foi a primeira opção do técnico Julian Nagelsmann em resposta ao grande volume de jogo dos Colchoneros.

Com a partida se encaminhando para a prorrogação, Angeliño foi lançado pela direita e tocou na entrada da área, onde Adams apareceu livre para finalizar. No chute, a bola desviou em Savic e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Oblak.

Momento decisivo da classificação nos pés de Tyler Admas (Foto: Divulgação/RB Leipzig)

Adams: “Eu queria colocar todas as minhas energias dentro de campo, sinto muito orgulho em ter disputado uma partida de quartas de final de Champions e ter marcado um gol tão importante.”

Que venha o PSG

Com apenas 11 anos de história, o RB Leipzig chega pela primeira vez às semifinais da Champions League e tem pela frente o Paris Saint-Germain de Neymar. Perguntado sobre o que esperava do confronto, Adams respondeu:

“Nós estamos realmente muito ansiosos, sabemos que o Paris tem um ótimo time, vimos o que eles fizeram contra a Atalanta (…) Agora temos de descansar e nos preparar mentalmente para o jogo.”

A semifinal entre RB Leipzig e PSG será na próxima terça-feira (18/8), em Lisboa, no estádio Vila Real de Santo António, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo