Ponte Preta

Herói da permanência na Série B, Moisés ressalta: ‘Jogamos por nós, pela Ponte Preta, nossas famílias e pela torcida’

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Um dos grandes destaques da Ponte Preta no ano, o artilheiro Moisés reafirmou sua importância para o clube no último compromisso da Macaca, diante do Confiança, no último sábado (20). Goleador máximo entre os comandados de Gilson Kleina, com 13 gols, o camisa 21 foi o responsável por marcar o tento que garantiu a equipe campineira na Série B de 2022 e, após a partida, o ponta compartilhou suas considerações acerca do feito, bem como sobre os sentimentos que envolveram a disputa em Aracaju.

“Estávamos focados, sabíamos que era o jogo das nossas vidas. Sabemos que merecíamos coisas maiores, queríamos o acesso, mas pelo menos conseguimos permanecer. E isso foi possível porque jogamos por nós, pela Ponte, por nossas famílias e pela torcida: sem vocês não somos nada”, disse.

Moisés ainda relatou a ansiedade que sentiu durante o embate, sentimento compartilhado pelo elenco que buscava, incessantemente, o resultado. “Queiramos conseguir o resultado o mais rápido possível. Essa vontade de matar logo nos atrapalhou um pouco, mais do que o calor.  Mas ninguém perdeu a fé e todos se empenharam muito, o tempo todo. Para quem nos secou e achava que íamos cair, quero dizer que quem determina não são eles. É Deus e o nosso trabalho”, pontuou.

Por fim, o jogador agradeceu o apoio da torcida durante a temporada e projetou os ânimos para a temporada de 2022. “Pedimos desculpas ao torcedor por não ter conseguido acesso, mas agradecemos o apoio e que Deus possa nos ajudar a subir no ano que vem. A Ponte é um time grande, não merece estar na B e muito menos na C. Foi um ano difícil, complicado, mas que o ano de 2022 possa ser melhor para todos e um ano iluminado para a Ponte. De resto, por mais que tenhamos passado por adversidades, é agradecer a Deus e a quem nos apoiou, e em especial à torcida, excepcional pelo carinho que tem por nós”, concluiu.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 14º lugar, com 46 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (26), diante do Coritiba, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo