Vasco

Herói da vitória, Figueiredo festeja com a torcida e declara: ‘Estou vivendo um sonho!’

figueiredo comemora gol e vitória sobre o bahia

O Vasco venceu o Bahia por 1 a 0 com um golaço de Figueiredo após uma cobrança de falta ensaiada. Este foi o primeiro gol do cria da Base Forte no profissional e ele não poderia ter vindo em momento mais importante, já que, com ele, o Cruzmaltino retornou ao G4 da Série B temporariamente. O autor do gol comentou sobre o grande momento que viveu após o jogo.

+São Januário joga junto, Figueiredo marca golaço e Vasco vence o Bahia

Além do gol marcado, Figueiredo foi eleito o ‘Craque do Jogo’ pela TV Globo e concedeu algumas palavras à emissora ao receber o prêmio.

Fico muito feliz com tudo isso! Não tem o que falar, é só viver e aproveitar isso aí (apontou pra festa da torcida). Estou vivendo um sonho!” – disse o jogador muito empolgado após a entrevista ter sido interrompida por companheiros cantando o hino do Vasco e abraçando o camisa 15.

Em meio a tanta festa, Figueiredo não conseguiu dar uma entrevista completa, mas ainda houve tempo pra falar brevemente sobre o Vasco ter, enfim, chegado ao G4, mesmo que temporariamente.

Graças a Deus! Agora vamos permanecer pra tudo dar certo e conseguirmos o acesso!” – comemorou o jogador.

A presença do Cruzmaltino no G4 é temporária porque depende de uma derrota ou empate do Grêmio diante do Ituano para que se mantenha na quarta posição.

Na próxima rodada, Figueiredo e Vasco vão até Manaus enfrentar o Guarani, pela 8ª rodada da Série B.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo