Guarani

Herói do Guarani em Londrina, Sávio atinge série inédita de gols na carreira

Herói do Guarani em Londrina, Sávio atinge série inédita de gols na carreira

Herói da vitória do Guarani contra o Londrina pelo placar de 1 a 0, Bruno Sávio atinge sequência inédita de gols na carreira.

                 

Aos 26 anos, atacante, em alta pelo Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, foi à rede por três jogos consecutivos pela primeira vez.

+ Por terceiro cartão amarelo, Diogo Mateus desfalca Guarani contra o CRB

O melhor feito do camisa 11 havia sido registrado por duas partidas. Pelo próprio Alviverde, inclusive, na temporada anterior, anotou seguidamente no triunfo em cima do Operário por 3 a 0 e na derrota diante do Brasil de Pelotas por 3 a 1, ao longo do mês de dezembro.

Titular absoluto desde a ‘Era Felipe Conceição’, Sávio, antes de balançar as redes no Estádio do Café, deixou a marca – em dose dupla – no empate com o Cruzeiro por 3 a 3, no Mineirão, e também na goleada frente o Brusque pelo placar de 4 a 1, ao completar passe de Diogo Mateus.

Na Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, durante passagem pelo Cuiabá, atleta do Bugre fez gol por dois duelos nas igualdades com Fortaleza e ASA, ambos na Arena Pantanal – neste momento, é o vice-artilheiro do elenco na segunda divisão nacional com cinco bolas no barbante.

Atacante, com tento frente o Londrina, isolou-se como profissional que mais balançou as redes dentre aqueles que atualmente integram o elenco do Guarani: já são nove a partir da estreia em 22 de janeiro de 2020 em 55 participações.

Líder da lista, jogador é seguido por Rafael Costa (8), Bidu (6), Régis (6), Davó (5), Andrigo (4), Pablo (3), Renanzinho (3), Bruno Silva (1), Diogo Mateus (1), Eduardo Person (1), Júlio César (1), Lucão do Break (1), Mateus Ludke (1) e Rodrigo Andrade (1).

Sávio, aliás, igualou o meio-campista Régis na artilharia do clube nesta temporada e, com apenas 17 confrontos disputados, já balançou a rede o dobro de vezes em relação ao ano passado, quando fez três em 38 compromissos oficiais.

O QUE VEM POR AÍ?

Em sétimo lugar com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 13 de julho, diante do CRB, no reencontro com o ex-técnico Allan Aal, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo