Vasco

Herói do título, o goleiro Vanderlei afirma ‘A gente não poderia sair daqui com um resultado diferente desse’

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, neste Sábado, e nos pênaltis sagrou-se campeão da Taça Rio. Na saída de campo Vanderlei falou sobre a vitória e as três defesas de pênaltis que efetuou.

                 

– Agradecer primeiro a Deus que me capacitou e colocou aqui. Mais uma final, um clássico e a gente não poderia sair daqui com um resultado diferente desse, trabalhamos muito pra isso. No dia a dia o Daniel e o Alex mostram os scouts, onde alguns jogadores batem e facilita pra gente ficar mais á vontade. Na hora do jogo a gente decide a melhor situação e hoje deu tudo certo e conseguimos vencer.

Vanderlei ainda falou sobre a sequência da temporada e a motivação de vencer o título.

– A motivação é o nosso trabalho. Trabalho está sendo bem feito, lógico que em algumas partidas tem essa oscilação, mas o mais importante é que o grupo tá bem homogêneo e tem dado conta do recado. A gente espera fazer um grande ano e buscar o objetivo que é o acesso e também a Copa do Brasil que é um dos campeonatos importantes que a gente tem.

– Seguidas não, já tinha pegado umas outras duas no total. Duas pelo Coritiba inclusive, mas três seguidas nunca tinha não. Graças a Deus aconteceu hoje e a gente conseguiu sair campeão.

Com o título, Vasco venceu o campeonato de consolação e ganha uma motivação extra para o inicio da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo