Ponte Preta

Herói: Moisés repete André Luís com dois gols em dérbi pela Ponte Preta

Herói: Moisés repete André Luís com dois gols em dérbi pela Ponte Preta

Moisés repetiu André Luís, exatamente três anos depois, e tornou-se herói da Ponte Preta em vitória diante do Guarani.

Atual artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols, atacante marcou dois e ainda sofreu pênalti, convertido por Paulo Sérgio, no Dérbi 199, com triunfo pelo placar de 3 a 1, no Majestoso, na última quarta-feira à noite, 05 de maio.

+ Ponte Preta sepulta chance de rebaixamento com vitória no Dérbi 199

Exatamente há três temporadas, em 05 de maio de 2018, André Luís, atualmente no Atlético-GO, foi principal protagonista da Macaca contra o Bugre, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, por 3 a 2, de virada, e até vestiu a máscara de um gorila, assim como Gigena, em 2003.

Naquela oportunidade, Reginaldo, de cabeça, também fechou o marcador – Danilo Barcelos (contra) e Rondinelly, de pênalti, descontaram ao Guarani.

TABELA

Reabilitada, Ponte Preta encerra participação na fase de grupos do Paulista no domingo, 09 de maio, diante do Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, em horário não definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Macaca ainda depende de dois tropeços da Ferroviária – Ituano (c) e São Caetano (f) – para tentar chances reais de classificação às quartas de final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top