Atlético-GO

“Hoje foi, talvez, o jogo mais difícil do Atlético-GO no campeonato” avalia Mancini após empate com o Fortaleza

Foto: Asessoria ACG / Vagner Mancini chega ao 5° empate em 15 partidas

Vagner Mancini acredita que a partida de hoje foi a mais complicada para o time goiano na Série A do Campeonato Brasileiro até o momento. O empate em 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena Castelão, foi uma partida com poucas oportunidades criadas e as duas equipes sendo muito cautelosas durante todo o jogo. Vagner Mancini falou um pouco sobre essa questão na coletiva após o duelo.

“As duas equipes se espelharam taticamente e foi um jogo de xadrez que quem errasse, levaria o gol. Pela superioridade durante boa parte do segundo tempo do Fortaleza, eu acho que nós somamos um ponto importante. Até porque não é fácil jogar aqui (Castelão), o calor e a umidade fez com que o nosso time, no segundo tempo, sentisse um pouco a partida” afirmou Mancini.

A equipe goiana já vinha de um empate na última quarta-feira contra o Corinthians. A partida, que foi realizada na Neo Química Arena, terminou 0 a 0, com o Dragão criando as melhores oportunidades da partida. Vagner Mancini traçou um paralelo entre os dois jogos e afirmou que o ponto no jogo de hoje foi tão importante quanto o conquistado contra a equipe paulista.

“Acho valioso esse ponto assim como achei no jogo do Corinthians. É que no jogo do Corinthians nós tivemos uma supremacia durante quase toda a partida, o que te faz lamentar os dois pontos que não foram somados. Curiosamente, a gente foi de 14° para 11°, então esse ponto foi muito importante para a gente subir essas posições” avaliou o treinador do Atlético.

A equipe comandada por Vagner Mancini entra em campo na próxima quarta-feira contra o São Paulo às 20h30 no Morumbi. É bom lembrar que enquanto o Atlético-GO não vence há três partidas, o time de Diniz não sabe o que é somar 3 pontos, em um único jogo, há sete partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo