Futebol Internacional

Hoje no Flamengo, Filipe Luís recorda período com Simeone no Atlético de Madrid: “o melhor treinador que já tive”

Foto: Divulgação Flamengo

O Atlético de Madrid do treinador argentino Diego Simeone terá pela frente o Chelsea nas oitavas de final da Champions League, o primeiro jogo será terça-feira (23), e o duelo de volta no dia 17 de março. Filipe Luís que atualmente joga pelo Flamengo e pode ser bicampeão brasileiro na quinta-feira (24), caso o clube da Gávea derrote o São Paulo no Morumbi, deu uma entrevista para o jornal inglês “The Guardian” e falou sobre o antigo treinador.

–  Não é fácil jogar para Simeone. Ele não tem coração, nunca diz “Oh, que pena, pobre jogador, tenho que fazer isto ou aquilo”. Não, ele decidirá o que tem que decidir para ganhar, e não perde tempo nunca. Jamais fará uma sessão de treino “Ah, vamos nos divertir hoje – disse o camisa 16 do Flamengo.

O jogador atuou pelo Atlético de Madrid entre 2010 e 2019. Mas saiu na temporada 2014 e 2015 para jogar no Chelsea, na época comandado por José Mourinho, porém acabou retornando para Madrid por não receber muitas oportunidades.

–  Ele me disse que não se sentia tão seguro defensivamente comigo quanto com Azpilicueta. Ele me disse que eu precisava conquistar a posição e eu não podia esperar que fosse a primeira opção pelo nome – finalizou o lateral.

+ Luiz Suárez sobre trabalhar com Diego Simone: “Mesmo com a idade que tenho, ele segue me corrigindo coisas e aceito sem nenhum problema”

+ José Mourinho sobre momento atual do Tottenham na Premier League: “é difícil mas temos que acreditar”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo