Tênis

‘Hoje você mostrou porque é o Rei do saibro’, revela Djokovic sobre Nadal

Djokovic e Nadal (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)
(Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Novak Djokovic foi massacrado por Rafael Nadal na decisão de Roland Garros neste domingo. Segundo ele, Rafa é o Rei do saibro e experimentou isso no dia de hoje, onde o espanhol encurralou o sérvio.

 — O que você está fazendo nesta quadra é inacreditável, não apenas nesta quadra, durante toda a sua carreira você foi um grande campeão. Hoje você mostrou porque é o Rei do Barro. Eu experimentei isso na minha própria pele  — disse Nole.

Djokovic mostrou insatisfação no modo como atuou neste domingo.

 — Foi uma partida muito difícil para mim hoje. Obviamente, não estou muito satisfeito com a maneira como joguei, mas fui definitivamente superestimado por um jogador melhor hoje na quadra. Foram duas semanas fantásticas. A situação é muito difícil para todos em todo o mundo, mas temos a possibilidade de praticar o esporte que amamos.

O sérvio perdeu a chance de se tornar o primeiro homem na Era Aberta a vencer cada um dos quatro campeonatos principais duas vezes. Era a oportunidade também de diminuir a diferença para Federer e Nadal nas conquistas dos Majors. Suíço e o Toro estão com 20 taças, já Djokovic vem logo atrás com 17.

LEIA MAIS

Rafael Nadal atropela Djokovic, conquista 13º título de Roland Garros e iguala marca de Federer

Após título em Roland Garros, Rafael Nadal enaltece Djokovic e revela sentimentos por Paris: ‘História de amor’

Hamilton quebra recorde, e Daniel Ricciardo retorna ao pódio no GP de Eifel, confira a repercussão

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top