Olimpíadas

Holanda e Grã-Bretanha vencem e vão repetir a última final olímpica nas semi; veja os resultados do hóquei sobre grama feminino

Foto: Divulgação/Federação Holandesa de Hóquei

Entre a noite do último domingo (1) e manhã desta segunda-feira (2), aconteceram os duelos pelas quartas de final do hóquei sobre grama feminino, dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Grã-Bretanha, Holanda, Argentina e Índia venceram e garantiram vaga na semifinal da competição.

Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM
++ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Detalhe para a complicada classificação da Grã-Bretanha sobre a Espanha nos pênaltis. Agora a equipe terá pela frente a Holanda, que avançou com mais tranquilidade, reeditando a final dos jogos Olímpicos do Rio 2016, agora na semifinal. No outro lado da chave do hóquei sobre grama feminino, Argentina e Índia se enfrentam valendo uma vaga na final da competição. 

Para saber tudo sobre os Jogos Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A Grã-Bretanha, atual campeã Olímpica hóquei sobre grama, ficou no empate por 2 a 2 com a Espanha, nos pênaltis para desempatar, as britânicas saíram com a vitória após fazer 2 a 0. Já no outro duelo da chave, a Holanda fez 3 a 0 na Nova Zelândia e chega empolgada para o duelo da semi. A partida está prevista para noite da próxima terça-feira (3), às 22h30 (horário de Brasília)

Já na outra chave, a Argentina, que é forte na modalidade, bateu a Alemanha por 3 a 0 e segue na competição. A Argentina, que é atual campeã Olímpica no masculino, busca o título e terá pela a Índia, que em um equilibrado duelo eliminou a Austrália por 1 a 0. Este duelo da semifinal está previsto para a próxima quarta-feira (4), às 7h (horário de Brasília). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo