Fluminense

Homem invade casa do volante Felipe Melo, do Fluminense, em São Paulo

Foto: Lucas Merçon/FFC

A casa do volante Felipe Melo, do Fluminense, foi invadida nesta segunda-feira. O imóvel, que fica localizado em Barueri, na Grande São Paulo, foi invadida por um homem, que alegou ser ex-proprietário do imóvel. O invasor utilizou um documento falso para entrar no condomínio do jogador. A informação é do “Brasil Urgente”, da Band.

De acordo com as informações, o homem entrou na casa do jogador do Fluminense com a ajuda do chefe de segurança do condomínio e com um advogado se passando por um oficial de Justiça. Em seguida, os familiares deram falta de objetos de valor e uma quantia em dinheiro.

O primo de Felipe e a esposa solicitaram a identidade do suposto oficial de Justiça e também o mandado que permitira a entrada dos suspeitos. No entanto, não havia documentos e o suposto oficial era um advogado.

Segundo o primo de Felipe Melo, o volante e a sua esposa estavam tentando quitar o imóvel, mas sempre havia um empecilho.

– Em 2019, o Felipe Melo e a Roberta compraram o imóvel. Os valores que eram pagos de aluguel passaram a ser pagos como parcela do imóvel e a todo momento o Felipe e a Roberta tentavam quitar esse imóvel, mas sempre havia um empecilho – afirmou André Victor, primo do volante.

O homem, que estava preso, foi solto e alega na Justiça que é o ex-dono e por isso deveria receber a quantia milionária paga pela mansão. A família do jogador já registrou um boletim de ocorrência contra o homem por invasão de propriedade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo