Geral

Homem que fingiu ser jogador do PSG é condenado a dois meses de prisão

PSG
Photo by SEBASTIEN BOZON/AFP via Getty Images

Segundo o jornal Le Parisien, em decisão do tribunal de Lisieux, no norte da França, um homem, de 28 anos, ficará preso por dois meses por ter fingido ser jogador do Paris Saint-Germain para não pagar a conta de duas noites em um hotel.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No dia 14 de dezembro de 2021, o sub-19 do PSG havia jogado contra o Lisieux, pela Taça Gambardella, competição disputada pela categoria de base do clube. O PSG venceu por 5 a 1. Em um hotel na cidade, o homem, que estava vestindo uma camisa do Neymar, não quis pagar sua conta de duas noites, que tinha dado 227,40 euros, dizendo ser jogador do clube. Ele pediu para colocarem na conta do PSG e deu um número falso de seu suposto empresário.

Os funcionários do hotel suspeitaram dele e chamaram a polícia. Ele foi preso e depois liberado. O julgamento ocorreu no dia 28 de abril de 2022, sem a presença do homem, apenas com a presença de um advogado nomeado pelo tribunal. Ele foi condenado a dois meses de prisão.

Essa não foi a primeira condenação do homem. Além de ter tentado enganar os funcionários na recepção do hotel, atitude que foi levada com bom humor pelo gerente do local, e ter sido pego pela polícia, ele já foi condenado outras 12 vezes, por outros crimes de fraude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo