Vôlei

Honorato provoca Sada Cruzeiro após vitória dramática do Minas na final da Superliga

honorato minas final superliga
Foto: Eliezer Esportes/MTC

Honorato foi um dos responsáveis pela vitória dramática do Minas em cima do Sada Cruzeiro no início da tarde desse domingo (01). O ponteiro, que vinha fazendo um jogo irregular, bloqueou Wallace no simples na reta final do tie-break e manteve o match point com a sua equipe. No ponto seguinte, Otávio mandou o ataque para fora e deu a vitória para os minastenistas.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube

E após ser um dos protagonistas da vitória de virada no tie-break, Honorato não se aguentou e foi cornetar a torcida rival no Twitter. O ponteiro retweetou um tweet do Sada Cruzeiro quando estava 13 x 10 para os cruzeirenses no quinto set e disse: — então aguenta que domingo que vem tem mais.

O tweet é claro que rendeu o assunto entre torcedores do Minas e rivais, alguns achando justo após o triunfo e outros achando soberba.

+Convocado por Renan pela primeira vez, Matheus Brasília não esconde felicidade e gratidão por integrar a Seleção Brasileira

No próximo domingo (08), as equipes voltam a se enfrenta no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, novamente às 10h da manhã, pelo jogo final da série melhor de três da decisão da Superliga masculina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo