Internacional

Hora da estreia: Internacional utilizará novo uniforme no Gre-Nal

Divulgação/Internacional

No próximo sábado (19), o primeiro Gre-Nal das semifinais do Gauchão terá uma novidade. O Internacional promoverá a apresentação do seu novo material esportivo, num estilo diferente: gola polo na cor branca – em substituição à gola V, utilizada no modelo anterior – e em contraste com a camisa vermelha tradicional.

O clássico Gre-Nal 436 irá apresentar o modelo já divulgado anteriormente pelo clube, em ação nas suas redes sociais, a partir do slogan “Herança Colorada” – que visa à preservação das raízes e da paixão do torcedor pelo colorado. A exposição ao público do uniforme ocorreu pelos jogadores Edenilson e Maurício.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O uniforme já está na loja online do clube e na sua fornecedora de materiais esportivos, Adidas. O vestuário pode ser encontrado também pelas lojas físicas do Clube. O valor do uniforme é de R$ 299, 00, na versão masculina, e de R$ 249, 00 – a feminina.

Em 2021, o Clube, em parceria com a Adidas, lançou um terceiro uniforme numa cor até então, inédita: na cor merlot, remetendo à cor roxa. O conceito foi o ineditismo juntamente à criatividade, trazendo à tona traços da história de mais de 110 anos do Clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo