Flamengo

Hora do trabalho: Domènec Torrent comanda seu primeiro treino pelo Flamengo

Foto: Reprodução / FlaTV

Contrato assinado, já apresentado á torcida e imprensa, agora é hora de colocar a mão na massa. Domenec Torrent comandou na tarde desta terça (3) o seu primeiro treino como novo técnico do Flamengo. Não há tempo a perder, afinal o espanhol terá em menos de uma semana o seu primeiro jogo.

                 

Torrent se reuniu com os jogadores no centro do gramado para uma breve apresentação. Após isso o treinador foi para a sua sala cuidar dos preparativos da atividade enquanto o grupo já se encontrava no gramado para o aquecimento.

Os auxiliares Jordi Guerrón, Jordi Gris e o preparador físico Julián Jimenez também participaram da atividade de hoje. O técnico do sub-20, e que comandou o elenco principal no período de troca de treinadores, Maurício Souza não participou do treino de hoje. A diretoria ainda discute entre si e com Torrent, se Mauricinho será auxiliar permanente entre os profissonais ou se voltará ao sub-20.

Na entrevista coletiva de apresentação, Dome disse que não fará mudanças bruscas na metodologia de trabalho mas que aos poucos implementará o seu estilo no time rubro-negro. O Flamengo já deu entrada na documentação do espanhol e aguarda a publicação do seu nome no BID.

+ Assine agora mesmo a Dazn. Tenha os primeiros 30 dias grátis, e depois pague apenas R$ 19,90.

O Flamengo estreia no campeonato brasileiro no dia 9 de agosto, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã.

Para saber tudo sobre o Flamengo, continue acompanhando o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo