Cuiabá

Horas antes da partida contra o Juventude, Jorginho fala sobre a expectativa do jogo

Foto: (AssCom Dourado)

Neste sábado (11), a equipe do Cuiabá se prepara para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul, às 17h (horário de Brasília). Pela manhã, o técnico do Dourado falou sobre os desfalques que teve de última hora antes da viagem, e sua expectativa para a partida.

LEIA MAIS | Cuiabá e Juventude se reencontram pelo returno do Brasileirão . confronto direto para se manterem longe da zona de rebaixamento

Para o duelo de logo mais, o treinador terá três desfalques: Pepê, Uillian Correia e Osman, todos não viajaram com a equipe, após testarem positivo para a Covid-19. Sobre isso, Jorginho lamentou os desfalques mas, diz que confia no elenco. “É claro que a gente lamenta a ausência desses jogadores, mas eu conto com aqueles que estão aqui. Nós temos um elenco curto porém, de qualidade. Então, a gente acredita muito nos jogadores que vão entrar”, disse o treinador.

Além disso, comentou sobre o que espera para o duelo contra o Juventude, dois adversários que estão próximos na tabela. O técnico elogiou a equipe adversária e diz que espera um jogo duro.

– Vai ser uma briga boa, as duas equipes estão fora da zona de rebaixamento. Sabemos o quanto vai ser difícil, a equipe do Juventude tá sendo muito bem treinada pelo Marquinhos Santos, a gente viu o jogo contra o Corinthians, viu o quanto eles tem um time organizado, intenso e faz uma marcação em linha alta – finalizou.

+ Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

É provável que a escalação para este duelo seja a mesma que iniciou contra o Santos na última rodada. A única incógnita é no meio de campo, com a volta de Rafael Gava, há a possibilidade de Camilo começar no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo