Basquete

Hornets ‘on fire’ e CJ McCollum decisivo: o resumo da rodada da NBA

NBA
(Photo by Jared C. Tilton/Getty Images)

A NBA contou com sete jogos na rodada desta segunda-feira, 11. Entre confrontos de conferência, algumas partidas conseguiram destaques na parte debaixo da tabela. Em Charlotte, a equipe conquistou a quarta vitória seguida com mais um grande desempenho de Gordon Hayward. No Oeste, CJ McCollum foi crucial com um arremesso nos minutos finais para definir mais um triunfo dos Blazers.

New York Knicks 88×109 Charlotte Hornets

Os Hornets seguem o momento mágico na NBA e embalaram o quarto triunfo seguido na temporada. Desta vez, Charlotte bateu os Knicks com mais uma grande atuação de Gordon Hayward que terminou o confronto com 34 pontos. Em uma sem tanto brilho do coletivo da equipe, o ala chamou a responsabilidade e fez com que o time ganhasse boa vantagem ainda no terceiro quarto.

Hornets NBA
(Photo by Jared C. Tilton/Getty Images)

Memphis Grizzlies 101×91 Cleveland Cavaliers

Um confronto equilibrado, mas que terminou melhor para os Grizzlies. Com os dois quintetos atuando bem, as equipes fizeram uma disputa franca e que só foi decidida nos minutos finais. Mesmo com o domínio de Memphis nos números, Cleveland lutou bravamente e ficou próximo da vitória, mas não resistiu ao bom aproveitamento do adversário.

(Photo by Jason Miller/Getty Images)

Milwaukee Bucks 121×99 Orlando Magic

Nem a excelente atuação de Nikola Vucevic foi suficiente para frear os Bucks e mais uma vitória da equipe. No jogo da volta de Antetokounmpo para a NBA, quem brilhou foi Khris Middleton que quase terminou o duelo com um triplo-duplo. O armador foi responsável por ficar 20 pontos, 10 rebotes e 9 assistências. Além disto, Milwaukee teve Jrue Holiday, Bryn Forbes e Bobby Portis combinando para 45 pontos.

Por Orlando, Aaron Gordon e Nikola Vucevic bem que tentaram manter o time no confronto. O problema é que parar as várias opções de Milwaukee ficou praticamente impossível.

(Photo by Alex Menendez/Getty Images)

Phoenix Suns 107×128 Washington Wizards

Apesar da ausência de Russell Westbrook, os Wizards venceram o Phoenix Suns com uma boa vantagem. Com Bradley Beal novamente inspirado, Washington fez um excelente primeiro tempo e teve tranquilidade para controlar o relógio e o placar.

Do outro lado, Devin Booker teve um desempenho bom, mas que não inspirou nenhum dos seus companheiros. O armador teve 33 pontos, mas com o início lento de todo o time dos Suns acabou impactando no resultado final da partida.

(Photo by Patrick Smith/Getty Images)

Philadelphia 76ers 94×112 Atlanta Hawks

Os 76ers seguem sofrendo o impacto da COVID-19 e não contou com alguns jogadores na derrota para os Hawks. Mesmo com um bom início, o time acabou cansando rapidamente e não manteve o desempenho diante do segundo e terceiro quartos fortes de Atlanta.

O principal destaque de Atlanta acabou sendo Trae Young que terminou o duelo com 26 pontos. Além dele, todos os outros titulares tiveram pelo menos 10 pontos cada e contribuíram muito para assumir a liderança e disparar no marcador. Com a larga vantagem, os Hawks até tomaram uma pressão no último quarto, mas não o suficiente para fazer o time se preocupar com a possibilidade do revés.

Toronto Raptors 111×112 Portland Trail Blazers

O duelo mais equilibrado da noite de NBA aconteceu em Portland e terminou melhor para os donos da casa. Em um confronto decidido nos últimos segundos, os Blazers contaram com CJ McCollum chamando a responsabilidade e anotando o ponto da vitória.

Além de McCollum, outros jogadores se destacaram como Damian Lillard e Carmelo Anthony. O armador titular somou 23 pontos, sete rebotes e 5 assistências enquanto o reserva saiu do banco para comandar mais 20 pontos.

Indiana Pacers 122×127 Sacramento Kings

Outro duelo difícil foi entre Pacers e Kings e novamente os mandantes saíram como vencedores do duelo. Em um confronto disputado até o fim, Sacramento contou com vários jogadores ganhando destaque incluindo o calouro e reserva Tyrese Haliburton.

No entanto, Harrison Barnes se destacou entre todos os nomes com 30 pontos e 8 rebotes. Do outro lado, Domantas Sabonis voltou a repetir seu excelente desempenho, mas que não teve efeito diante de uma defesa que cedeu muitas investidas do adversário principalmente nos chutes do perímetro com quase 50% de acerto.

(Photo by Ezra Shaw/Getty Images)

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo