Fluminense

Hotel Nacional é o novo patrocinador do Fluminense; confira os detalhes do contrato

Foto: Reprodução

O Fluminense anunciou o Hotel Nacional como seu novo patrocínio para a temporada 20/21. O acordo foi concretizado até o final do Campeonato Carioca de 2021. A marca será estampada nos calções do tricolor carioca e sua estreia será neste domingo(4), no clássico vovô contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. 

                 

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, comentou sobre o novo patrocínio do clube e evidenciou a importante de um porte financeiro maior diante do momento em que estamos passando devido a pandemia do novo coronavírus. 

Essa será uma importante parceria, com uma grande empresa do segmento de turismo. Mostra que, nesse momento, o clube está se movimentando e mantendo sua marca valorizada no mercado. Esse é nosso segundo contrato conquistado dentro do período de pandemia, deixando claro que continuamos no caminho certo”, afirmou, Mario para a comunicação do clube. 

O Hotel Nacional se junta à Zinzane como novo patrocinador desde o último mês. Na última oportunidade, a Zinzane estreou nas mangas do uniforme do Fluminense, contra o Atlético-GO, mas pela Copa do Brasil. O clube ainda está em busca de um patrocinador master para ser estampado no lugar mais nobre da camisa do tricolor das Laranjeiras. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo