Palmeiras

Sem Endrick, Palmeiras divulga 27 inscritos para o Paulista

Abel Ferreira comandando treino na Academia de Futebol.

Há dois dias da estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras divulgou nesta sexta-feira (21) a lista de atletas inscritos para a disputa do Paulista 2022. A estreia do Verdão na competição é contra o Novorizontino, fora de casa, às 16h. Já diante de seus torcedores, no Allianz Parque contra a Ponte Preta na quarta-feira (26).

A Federação Paulista de Futebol divide as inscrições em duas listas A e B. Sendo na primeira, 26 atletas sendo três goleiros obrigatoriamente, que poderão sofrer alterações até 26 de fevereiro.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Já a lista B, não tem limite de inscrições, no entanto com algumas condições. Atletas que nasceram até 2001, ou seja, Endrick, destaque da Copinha pelo Palmeiras não poderá integrar esta lista de jogadores no Campeonato Paulista. O jovem jogador completa 16 anos em julho.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras conta atualmente com 28 jogadores no elenco profissional, no entanto, o atacante Luan Silva não foi inscrito nesse primeiro momento. No Alviverde, 24 foram para a “Lista A” e três atletas completam a “Lista B” no Campeonato Paulista. Confira abaixo a relação de atletas.

Lista A de relacionados para o Campeonato Paulista 2022.
26 atletas relacionados para a disputa do Campeonato Paulista 2022 – Crédito: Reprodução/ Twitter

Lista B do Paulista

  • Renan (zagueiro)
  • Danilo (meia)
  • Gabriel Veron (atacante)

Sem um “9” ainda, o Palmeiras inicia a temporada sem a referência de ataque pedida por Abel Ferreira.

Após a estreia do Campeonato Paulista, a trajetória do Palmeiras no Mundial de Clubes se inicia na terça-feira (8 de fevereiro) às 13h30 (de Brasília) contra o vencedor de Al Ahly (Egito) ou Monterrey (México) pelas semifinais. Caso vença, disputará a final da competição no sábado (12 de fevereiro) às 13h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo