Vasco

Vasco paga salário de julho aos jogadores; Funcionários não recebem há dois meses

Vasco está em dia com os jogadores do clube (Foto; Rafael Ribeiro/Vasco)

Na véspera do clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco regularizou o pagamento dos jogadores. Nesta sexta-feira, o clube pagou os vencimentos de julho, que incluem CLT e direitos de imagem. Com isso, a direção está em dia com os atletas, que também já receberam, na última semana, mais uma parcela do acordo referente ao parcelamento da dívida que o clube tem com os jogadores.

A informação foi dada inicialmente pelo canal “Atenção, Vascaínos” e confirmada pelo Esporte News Mundo. O clube utilizou os R$ 600 mil recebidos pela venda de Raul ao Red Bull Bragantino e outras transações financeiras para se acertar com os jogadores.

O Vasco, no entanto, segue devendo dois meses de salários aos funcionários, referentes junho e julho. O ENM apurou que a intenção da diretoria é acertar pelo menos parte desta dívida até o dia 5 de setembro.

*Errata: diferente do que foi informado inicialmente pela reportagem, o clube deve dois meses de salários aos funcionários, e não três.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo