Fluminense

Hudson assume vaga de Martinelli e será titular no jogo entre Fluminense e Fortaleza

Hudson - Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense está definido para o jogo desta quinta-feira, contra o Fortaleza, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Como já era esperado, o técnico Marcão montou a equipe com Hudson no meio na vaga de Martinelli, que sofreu uma entorse, porém não preocupa para Libertadores. A informação foi dada pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Na ocasião, Hudson fará a sua última partida pelo Fluminense nesta temporada já que o São Paulo, clube que detém os direitos econômicos do jogador, desejou o seu retorno após o término do Brasileiro. A nova comissão do tricolor paulista avaliará o destino do volante.

+ Fred relembra desconfiança sobre o Fluminense e sonha com vaga direta na Libertadores

Além dele, Egídio e Nino, suspensos, também não vão para o duelo da última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro está suspenso por ter sido expulso no fim do jogo por ofender o árbitro após a marcação da falta que deu origem ao gol do Santos. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Desta maneira, Danilo Barcelos e Matheus Ferraz, respectivamente, assumem as vagas dos jogadores.

A provável escalação do Flu para a partida é: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

O Fluminense enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa vencer e torcer para o São Paulo tropeçar diante do Flamengo para terminar no G4 e conquistar uma vaga direta para a fase de grupo da Libertadores.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS:

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top