Fluminense

Hudson cita “circunstâncias atípicas” em derrota e já mira o Macaé

Hudson disputa a bola com Fred no treino desta terça-feira. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Após a dura derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, o time principal do Fluminense retomou as atividades visando a próxima rodada da Taça Rio. O volante Hudson, capitão da equipe contra o Voltaço após a saída de Fred, falou nesta terça-feira ao canal oficial do Flu no YouTube sobre a partida do último domingo, assim como o próximo desafio, contra o Macaé, que pode valer muito para o Tricolor.

Sobre a derrota para o Volta Redonda, o volante situou a ocasião como atípica, visto ter sofrido um gol cedo e uma expulsão também com poucos minutos jogados.

– As circunstâncias do jogo foram atípicas. Primeiro por tomar um gol tão cedo, ter que correr atrás do placar. E depois com a situação de ter que jogar com um jogador a menos boa parte do jogo. Isso trouxe uma demanda física muito grande para os jogadores. Completamente longe do ideal do ritmo do jogo. Isso foi sentido durante toda a partida – disse Hudson.

O jogador também disse que os jogadores já conversaram entre eles para recuperar o foco. Ele classificou o jogo contra o Macaé, que será disputado nesta quinta-feira, como um “desafio”.

– Já conversamos entre a gente. A concentração tem que melhorar, o foco tem que melhorar novamente. Tem muita coisa em jogo para nós jogadores. Para o Fluminense também. Consertar os erros, levantar a cabeça que quinta-feira tem mais um grande desafio para a gente novamente. Tem que alinhar bem. Precisamos treinar, mas também precisamos descansar. A gente não entende muito a tabela de colocar um jogo tão em cima do outro, mas temos que superar essa parte. Temos que classificar o Fluminense, temos que buscar os melhores resultados. Se se Deus quiser teremos semifinal e final da Taça Rio. A gente tem que buscar a melhor classificação possível para que a gente possa buscar o título carioca – afirmou.

Pelo Grupo B do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrenta o Macaé pela quinta e última rodada da Taça Rio. O jogo será disputado Às 17h30, no estádio Elcyr Resende. Virtualmente classificado para a semifinal da Taça Rio, o Flu também luta para evitar que o Flamengo seja campeão antecipado caso o Rubro-Negro também conquiste o segundo turno. Para isso, precisa vencer e torcer para que o Fla não vença o Boavista, em jogo que será disputado nesta quarta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo