Fluminense

Hudson e Ganso levam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o São Paulo

Foto: Maílson Santana/ Fluminense

Além da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, pela 26ª rodada do Brasileirão, na noite dessa quarta-feira (16), o Tricolor trouxe outros problemas na bagagem para o próximo duelo, contra o São Paulo, na semana que vem. Não poderá contar com Hudson e Ganso, suspensos.

Hudson recebeu o cartão amarelo, aos 24 minutos da etapa final, quando parou um contra-ataque promissor do Dragão. Além do camisa 25, o Flu não poderá contar com Martinelli, lesionado. André ou Nascimento, garotos da base, disputam a vaga de volante para o próximo jogo.

Outro meio-campista que ficará de fora é Paulo Henrique Ganso, ele levou o cartão amarelo, aos 44 minutos do segundo tempo, e apesar de não ser titular, é um jogador que entra constantemente nas partidas. Mais um problema para o técnico Marcão na montagem do time.

Já o zagueiro Luccas Claro é dúvida, ele sentiu dores na coxa direita ainda no primeiro tempo e deixou a partida para a entrada de Matheus Ferraz. O atleta deverá ser avaliado pelo departamento médico do clube para saber se houve lesão.

Em busca da sua primeira vitória após ser efetivado como treinador, Marcão agora tem mais de uma semana de preparação para o duelo contra o São Paulo, sábado (26), no Maracanã, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo