Fluminense

Hudson informa ao Fluminense que vai se reapresentar ao São Paulo após término do Brasileiro

Hudson - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense não contará com Hudson para a próxima temporada. O volante informou ao Tricolor que se reapresentará ao São Paulo, que é o dono dos direitos econômicos do jogador. A informação foi antecipada pelo “Uol” e confirmada pelo Esporte News Mundo. Aos 33 anos, o jogador será avaliado pelo novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo. Com isso, o futuro de Hudson segue indefinido

O contrato de empréstimo de Hudson com o Fluminense é até 28 de fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro. O jogador deve cumprir o contrato e retornar ao São Paulo. Ele deve ficar à disposição de Marcão para último jogo do Brasileiro por conta de uma possível lesão de Martinelli contra o Santos.

O jogador será avaliado pela comissão técnica de Hernán Crespo e pode ser reintegrado ao elenco para a disputa das competições de 2021. O contrato do jogador vai até dezembro deste ano.

No mês passado, em entrevista coletiva, Hudson disse que gostaria de ficar no Fluminense, mas ressaltou que não dependeria somente dele para ficar na equipe carioca.

— Eu só tenho que agradecer ao Fluminense. O clube me abraçou de uma forma muito melhor do que eu esperava, os profissionais, jogadores. Está chegando o finalzinho do contrato. Se fosse uma escolha minha, eu gostaria de continuar. Esse ano de 2021 vai ser promissor e seria uma vontade minha, mas infelizmente não depende só de mim, nem do Fluminense, nem só do São Paulo, com o qual tenho contrato. É um conjunto de fatores que na hora certa todos vão sentar e escolher o melhor para todos – disse.

Com a camisa do Fluminense, Hudson soma 43 jogos e um marcado. Muitas vezes, o jogador foi criticado pelos torcedores por conta da lentidão em campo, porém mostrou técnica em muitos jogos. O volante perdeu espaço na reta final da temporada e viu Martinelli virar titular absoluto do meio de campo.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo