Fluminense

Hudson não será aproveitado pelo São Paulo e pode voltar para o Fluminense

Hudson
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Emprestado ao Fluminense na temporada de 2020, o volante Hudson não será utilizado pelo São Paulo nesta temporada e está livre para defender outro clube. O próprio tricolor carioca é uma possibilidade. Em live ao canal “Arnaldo e Tirone”, o coordenador técnico, Muricy Ramalho, disse que a equipe das Laranjeiras tem o interesse no jogador e pode retornar.

Hudson pelo Fluminense em 2020 – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

– Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa, e nós temos de respeitar. E ele tem times para ir. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Mas ele tem clubes, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora aqui tem um pensamento diferente – disse.

Hudson reapresentou-se ao clube paulista após o fim do seu empréstimo com o Tricolor das Laranjeiras, mas nesta terça-feira foi comunicado, em conversa com o coordenador técnico do Tricolor paulista, Muricy Ramalho, que não está nos planos do clube.

De acordo também com o coordenador técnico, Hernán Crespo, comandante do São Paulo, tem outras prioridades para a posição.

– Tive uma conversa com ele hoje (terça-feira), porque nós temos que ser transparentes. Não dá para ficar escondendo as coisas das pessoas. Quando vejo um jogador que está voltando treinando separado, eu tenho que perguntar: “Existe algum interesse no jogador para ficar?” Não, não existe. Então ele tem de seguir a vida dele. O que acontece: esse setor do meio de campo, ele pensa assim, com Luan, (Rodrigo) Nestor, (Gabriel) Neves, se vier, Liziero, que está quase pronto, já treinou hoje e é um jogador em quem levamos muita fé. É um setor onde estamos dando prioridade à molecada. Então ele vai seguir seu caminho – esclareceu.

Hudson chegou ao São Paulo na temporada de 2014 e tem contrato com o clube até dezembro deste ano. Foi emprestado para o Cruzeiro em 2017, voltou ao time paulista no ano seguinte e sagrou-se campeão brasileiro sob o comando de Diego Aguirre.

+ Luan Freitas, zagueiro do Fluminense, opera nesta segunda e se recupera bem

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo