Flamengo

Hugo celebra nova oportunidade e se declara ao Flamengo: ‘Defender o manto é o que mais amo fazer’

Hugo celebra nova oportunidade e se declara ao Flamengo: ‘Defender o manto é o que mais amo fazer’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de mais de seis meses sem atuar, Hugo Souza teve a sua primeira oportunidade desde a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo. Escalado entre os titulares na vitória por 3×0 sobre o Bahia, o goleiro, mesmo pouco exigido, fez duas boas defesas e ajudou o time carioca a conquistar os três pontos.

+ Em triunfo diante do Bahia, Gabigol chega a 100 gols pelo Flamengo; confira as estatísticas do jogador no clube

+ Atuações ENM: Com grande atuação de David Luiz, Flamengo bate o Bahia no Maracanã; veja notas

Após o apito final, em entrevista ao canal do Flamengo no Youtube, Hugo celebrou o retorno aos gramados e comentou sobre o foco nos treinamentos durante o período que não foi aproveitado.

– Estou muito feliz por ter voltado a jogar depois de tanto tempo. Todo jogador quer estar em campo, e comigo não é diferente, mas sempre respeitando meus companheiros de posição, que são de extrema qualidade. Me concentrei em dar o meu máximo nos treinos, buscando evoluir em todos os aspectos, para aproveitar a chance quando ela aparecesse.

Na temporada de 2021, Hugo atuou apenas seis vezes, tendo sofrido seis gols. Contra o Bahia, o goleiro rubro-negro quase não teve trabalho debaixo das traves, porém, fez boa defesa, ainda no primeiro tempo, após chute cruzado de Nino Paraíba. A última vez que o goleiro entrou em campo havia sido no dia 4 de maio, na partida contra o LDU, no Equador, quando substituiu Diego Alves no segundo tempo.

Hugo ainda aproveitou para agradecer o apoio da torcida e se declarar ao Flamengo:

– Meu maior agradecimento vai para o torcedor, que, mesmo desconfiando em alguns momentos, sempre esteve do meu lado. Sou cria do Flamengo, garoto do Ninho e vestir essa camisa, defender o manto é o que mais amo fazer nessa vida – completou o goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o possível desfalque de Diego Alves no fim de semana, Hugo pode mais uma vez figurar entre os titulares no domingo, quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi. A bola rola às 16h para o duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro se encontra na terceira posição com 57 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo