Geral

Hugo coleciona milagres e consolida volta por cima neste fim de temporada pelo Flamengo

Hugo Flamengo

Hugo vem fazendo grandes defesas e reconquistou a torcida do Flamengo, sendo destaque na reta final do Campeonato Brasileiro. Confira:

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na última segunda-feira (6), o Flamengo fez uma partida ruim contra o Santos e, na despedida do Maracanã na temporada, acabou sendo derrotado por 1×0. Contudo, um dos que se salvaram no confronto foi o goleiro Hugo, que fez boas defesas e segue dando a volta por cima no rubro-negro carioca.

Contra o Santos, o goleiro apareceu muito bem no primeiro tempo, ao fazer uma belíssima defesa em finalização colocada de Marinho. No restante da partida, Hugo permaneceu seguro e não teve culpa no gol sofrido.

Depois de ficar ausente dos gramados durante vários meses, Hugo recebeu uma oportunidade na vitória sobre o Bahia e, desde então, já fez sete jogos, com cinco gols sofridos e três partidas sem sofrer gol.

O goleiro surgiu como promessa no ano passado e fez várias boas partidas. No entanto, ele acabou ficando marcado por falhar contra o São Paulo na Copa do Brasil, colecionou polêmicas extracampo e caiu de rendimento, perdendo a reserva de Diego Alves para Gabriel Batista. Agora, o jovem jogador deixou os problemas para trás e foca totalmente na carreira.

Com Hugo, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (9), contra o Atlético-GO, ás 21h30. O duelo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Antônio Accioly

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo