Flamengo

Hugo Souza é eleito o ‘Cara da Rodada’ do Campeonato Brasileiro

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de acumular algumas falhas, Hugo Souza teve exibição de gala na vitória do Flamengo diante do Fluminense, no último domingo (29), no Maracanã. O goleiro teve influência direta na conquista dos três pontos e, inclusive, teve seu nome gritado pela torcida rubro-negra após o apito final. Em votação popular nas redes sociais, o arqueiro de 23 anos foi eleito o ‘Cara da Rodada’ do Campeonato Brasileiro.

                 

+ Oitavas da Libertadores: Conmebol divulga datas e horários dos jogos entre Flamengo x Tolima

+ Empresário afirma que Andreas Pereira não seguirá no Flamengo: ‘Vai para a Europa’

– HUGO, HUGO, HUGO…A torcida do Flamengo cantou o nome do goleiro em uma só voz para celebrar uma grande atuação. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer! Decidiu o clássico e foi escolhido por você o #CaraDaRodada da 8ª rodada. Parabéns, Hugo – publicou o perfil oficial do Brasileirão.

O arqueiro chegou a ser vaiado nos minutos iniciais do Fla-Flu, mas as importantes defesas, sobretudo no segundo tempo, conquistaram os flamenguistas presentes no Maracanã. O jovem goleiro não vinha agradando os torcedores em função das consecutivas falhas no gol rubro-negro, que não tem nem Santos nem Diego Alves à disposição.

Durante a última semana, após a falha de Hugo Souza diante do Sporting Cristal, na Libertadores, o nome de Matheus Cunha, quarto goleiro, foi cogitado para assumir a titularidade da posição no clássico. Porém, os Paulos Sousa e Grilo bancaram a permanência de Hugo, xodó da comissão técnica desde o início do ano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com Hugo provavelmente entre os onze iniciais, o Flamengo recebe o Fortaleza no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo