Atlético-MG

Hulk recebe agradecimento de Reinaldo e afirma: ‘Essa torcida e esse clube merecem demais’

Foto: Divulgação / Atlético

Autor dos dois gols na virada do Atlético-MG pra cima do Fluminense, o atacante Hulk é o cara do campeonato e do título atleticano, que ainda não é oficial mas já foi celebrado. O jogador falou da sensação de viver esse momento e ainda recebeu agradecimentos do maior ídolo do Galo.

– Faz tempo que a gente está com esse grito pronto pra sair. Mas como sempre falo, vai sair na hora certa. Estou doido pra gritar também, mas a gente tem que manter os pés no chão, falta um ponto. Essa torcida e esse clube merecem demais, pela história que tem – afirmou o atacante, que ainda não soltar o grito de campeão.

Hulk está atuando praticamente pela primeira vez no Brasil. Retornou no início dessa temporada e foi a grande contratação do Galo no ano. Ele falou da emoção de viver grandes momentos já nesse primeiro ano no Brasil e também agradeceu a torcida atleticana:

– Não tenho palavras pra agradecer todo esse carinho. É muito gratificante retornar ao Brasil e, em tão pouco tempo, posso dizer que é uma parceria tão forte com a torcida. Desde que a gente começou a ter público eles (torcida) foram impecáveis com a gente, nos apoiando e levando até o final. Isso vem sendo fundamental pra gente superar o cansaço, o pouco tempo de desencaso, tudo.

AGRADECIMENTO DO REI

Na entrevista para a TV do clube no pós-jogo, Hulk recebeu uma mensagem especial de Reinaldo, considerado o maior ídolo da história do Atlético, mas que nunca conseguiu o título Brasileiro. O Rei, muito emocionado, foi só agradecimentos ao camisa 7, que comemorou o seu segundo gol com o gesto do punho cerrado que era a marca de Reinaldo:

– Muito obrigado, fico muito feliz com a sua homenagem. Na hora eu estava até comemorando com o seu pai e tenho que agradecer por tudo que você fez esse ano. Você sempre estará nos nossos corações, você é o nosso ídolo. Melhor contratação dos últimos anos que o Galo fez.

O Atlético pode oficializar o título na terça (30), caso o Flamengo não vença o Ceará, ou na quinta (02) se vencer o Bahia, fora de casa. Matematicamente o título ainda não está confirmado, mas já foi celebrado por todos no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo