Atlético-MG

Hulk destaca vitória do Atlético diante do River: ‘Foi a melhor atuação do Galo’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O grande destaque do Atlético-MG até aqui, o atacante Hulk, avaliou a vitória sobre o River Plate, por 3 a 0, e que garantiu o time mineiro na semifinal da Libertadores, como o grande jogo da equipe na temporada. O jogador foi autor de um dos gols e ainda concedeu assistência para o primeiro tento da partida.

Em entrevista ao programa Seleção SporTV, Hulk foi perguntado se esta tinha sido a sua grande partida desde que chegou ao Atlético – nesta quarta-feira (18), o camisa 7 do Galo completou 40 jogos pelo clube. Confira a resposta do atacante:

– Foi a melhor atuação do Galo em um contexto geral. Teve jogos que a gente fez um grande primeiro tempo e o segundo a gente deixou a desejar. Teve jogos que foi o oposto, que no primeiro nós demoramos a pegar no jogo, e aí no segundo jogamos melhor. Ontem foram os 90 minutos da gente jogando, não deixávamos o River respirar, todos os jogadores estiveram muito bem e muito confiantes, com leveza para jogar e com coletivo forte. E quando o coletivo vai forte, o individual sempre se destaca, então eu acho que não só o meu, mas de todo mundo, foi o melhor jogo.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Veja também: Atlético-MG é o primeiro brasileiro a eliminar Boca Juniors e River Plate na mesma edição de Libertadores

ENCONTRO COM A MASSA

O atacante chegou ao Atlético em fevereiro e, diante do River, teve o seu primeiro contato com a torcida alvinegra no estádio – o Galo voltou a receber público em seus jogos depois de 529 dias. Hulk relatou que tinha ansiedade de poder encontra-los no Mineirão.

– A gente estava nessa ansiedade de poder encontrar a torcida, que é apaixonada. A gente sentia esse calor através das redes sociais e ficava essa ansiedade, ontem a gente teve esse prazer e com certeza foi um jogador a mais, o time sentiu a presença do público e foi muito importante para gente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo