Atlético-MG

Estrela do Atlético-MG, Hulk minimiza comparação entre os melhores da Supercopa: ‘Prefiro estar na foto de campeão’

Hulk Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Um dia antes do Atlético-MG viajar para Cuiabá, para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, que acontece no domingo (20), a principal estrela do time, Hulk, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo. Além da expectativa para o duelo, o atacante falou sobre a temporada que está por vir e analisou seus números individuais.

                 

Hulk tem a melhor média de gols por jogo dos últimos anos entre todos os atletas que passaram pelo Atlético, perdendo apenas para Obina que marcou 27 gols em 39 partidas em 2010. O atacante falou sobre superação própria e como 2022 pode ser ainda melhor do que na temporada passada.

– Eu fico muito feliz, é sempre bom quando você trabalha, põe um objetivo e ele é alcançado. Meu objetivo no ano passado, quando eu cheguei, eu falei que o sonho era ser campeão Brasileiro pelo Atlético e graças a Deus realizamos ele. Sucessivamente vieram os destaques individuais, meus números graças a Deus se mantiveram alto e iniciaram este ano muito bem. Eu procuro me superar a cada ano, a cada temporada. Claro que 2021 foi muito bom, mas eu vou focar para que eu possa estar melhor e superar meus números.

Atual campeão brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro, Hulk falou também sobre desfrutar o momento vivido pelo Atlético, mas sem deixar de buscar novos títulos e aumentar a fase boa no clube.

– Temos que aproveitar o momento, temos um excelente time, uma excelente gestão. Então, temos tudo para continuar escrevendo uma linda história. A gente vai em busca desse título, que é inédito para a história do clube. Não só eu, mas todos os jogadores estão muito focados. Desde que iniciamos os treinos, no dia 17 de janeiro, a gente vem se preparando para este jogo. E a preparação foi muito boa para que a gente chegue no próximo domingo na nossa maior força e consiga se sagrar campeão.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SUPERCOPA

Nos últimos dias, tem sido grande debate a respeito da força dos elencos que irão se enfrentar na Arena Pantanal. Em uma dessas discussões, no SporTV,  foi decidida uma “seleção da Supercopa” onde Hulk ficou de fora da votação, perdendo para Gabigol, do Flamengo.

Questionado sobre o assunto, Hulk afirmou não ligar para este tipo de comparação e que prefere estar na foto de campeão do que entre os melhores do duelo.

Não me incomoda de jeito nenhum, eu prefiro não estar entre os 11 melhores e, mas estar na foto de campeão. É para isso que eu vou focar e chegar domingo ser campeão junto com meus companheiros.

Atlético e Flamengo se enfrentam neste domingo (20), às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os ingressos para o duelo já estão esgotados e a decisão terá casa cheia, com maior porcentagem de torcedores rubro-negros.

+ Mariano fala sobre preparação do Atlético-MG para Supercopa e comenta a respeito da escalação: ‘Time que está ganhando não se mexe’

Dirigentes dos dois clubes têm alfinetado entre um ao outro ao longo de semana, aumentando a expectativa para a decisão. Hulk foi perguntado sobre as provocações feitas pelas diretorias e como isso pode influenciar para o desempenho dentro de campo contra o Flamengo.

– Eu particularmente procuro não acompanhar esse tipo de provocações, nem sei realmente o que teve. Eu sou do tipo de jogador que não fica muito se ligando em provocações, no que vem e no que volta. Eu foco mais no meu trabalho, que é dentro de campo, em dar o meu melhor junto com os meus companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo