Atlético-MG

Hulk chega ao Atlético motivado e manda recado para o torcedor: ‘Estou vestindo essa camisa, vou honrá-la e dar o meu melhor’

Foto: Reprodução / Atlético-MG

O atacante Hulk foi apresentado pelo Atlético-MG na manhã desta sexta (05), na Cidade do Galo. O jogador esteve ao lado do presidente Sergio Coelho e do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Ambos da diretoria não deixaram de elogiar e agradecer o colegiado do Atlético, fundamentais na contratação do atacante e em tantas outras. Hulk também agradeceu a diretoria e disse querer construir uma história no Atlético assim como os ídolos Eder Aleixo e Reinaldo.

                 
Hulk apresentado pelo presidente Sergio Coelho

Hulk falou bastante na apresentação sobre o projeto do Atlético e como isso o fez escolher o clube, que vem se reestruturando e montando uma equipe cada vez mais forte, com um projeto para ser campeão e se manter no tempo por muitos anos.

Foi um projeto maravilhoso que o Galo apresentou, venho acompanhando a história do Galo, o crescimento nos últimos anos. Me impressionei com a estrutura e com o projeto que a gente vem conversando. Tenho certeza que tudo dará certo. Vamos buscar todos os títulos de todas as competições que a gente disputar.

Segundo o jogador, a primeira sinalização do Atlético em querer contar com ele foi há sete ou oito meses, mas que na época ele estava muito focado nas competições na China.

Ainda sobre ídolos do clube, Hulk falou de Ronaldinho, com que atuou na seleção.

O veterano atacante também não deixou de se dizer motivado, mesmo após já ter uma estabilidade financeira conquistada e também muitos títulos. Novamente apontando o projeto do clube como principal atrativo, o jogador confirmou que teve também propostas de fora do país com propostas financeiras melhores, mas preferiu o Galo justamente pelo projeto.

Eu chego pra ser mais um guerreiro dentro de campo. Podem esperar meu melhor, não vai ter bola perdida. A questão de posicionamento vai estar a critério do professor […] Mentalmente muito forte e confiante. Hoje em dia você vê jogadores com muito mais idade, competindo em alto nível. Hoje um dos melhores do mundo, o Cristiano Ronaldo, tem 35 anos.

Hulk sempre foi artilheiro por onde passou, seja no Porto-POR, Zenit-RUS ou Shanghai SIPG-CHI. Pra muitos, o que falta para o Galo é justamente esse goleador.

— Consegui manter os números altos, de gols e assistências. A cobrança vai ser grande, a torcida vai esperar muitos gols. Vou procurar fazer gols, dar assistências, mas o mais importante, vou fazer de tudo pra ganhar títulos.

No fim, o atacante deixou uma mensagem para a torcida e para os novos companheiros:

Não vejo a hora de me juntar com meus companheiros. Por onde eu passei não faltou vontade. Talvez eu não consiga jogar bem todos os jogos, nenhum profissional no mundo consegue, mas com certeza vontade e determinação não vai voltar. Estou vestindo essa camisa aqui, vou honrá-la, vou suá-la e vou dar o meu melhor com ela.

Afirmou Hulk
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo