Atlético-MG

Hulk comemora gols marcados e volta a comentar polêmica: ‘Não foi nada contra o professor Cuca’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Hulk foi o grande protagonista dos últimos cinco dias no Atlético. No sábado (24), foi titular e jogou os 90 minutos, mas saiu de campo desabafando sobre não ter uma sequência de jogos e minutos em campo, o que deixou um clima estranho pois pareceu que a crítica era para Cuca. No dia seguinte, foi as redes sociais explicar que era uma cobrança pessoal e não ao treinador. Nesta terça (27), saiu do banco no intervalo e marcou os dois gols da vitória do Galo sobre o América de Cali, dando um alívio ao time. Após o jogo, falou sobre marcar após a polêmica e a importância da vitória:

— Futebol é isso. Cada dia uma nova história. Volto a falar que não foi nada contra o professor Cuca, o respeito demais. Mas foi mais uma vontade de si cobrar, me cobro bastante no dia a dia. O bom do futebol é que da oportunidades. Conseguimos o objetivo que era a vitória e agora é focar no jogo decisivo que temos no final de semana.

Assim como no fim de semana, o camisa 7 entrou em campo para jogar como centroavante, sendo uma referência no ataque atleticano. O que deu muito certo com ele sofrendo e convertendo um pênalti, e aparecendo no meio da área para finalizar e marcar o segundo gol. Para Hulk, quem decide onde ele vai jogar é o treinador:

— Acho que consegui fazer o que o professor pediu. Quem vai decidir onde vou jogar é o professor, vou continuar trabalhando a cada dia, a cada jogo, pra melhorar meu nível e poder ajudar cada vez mais o time do Atlético […] A gente está sempre disputando vaga com todos, é um grupo muito forte, com jogadores de qualidade e acaba sendo muito disputado, o que é bom pois a gente vai dando nosso melhor pra conseguir um espaço

Hulk também comemorou os gols marcados em uma semana tão importante, para não ficar marcado pela polêmica e também para ganhar confiança e melhorar nos próximos jogos:

— Foi uma semana muito importante, tive conversas muito produtivas. Aconteceu (os gols) logo hoje, no primeiro jogo (após o desabafo), jogo importante onde me deu confiança para poder dar o melhor em nome do Atlético.

O atacante agora soma três gols com a camisa alvinegra, sendo dois de pênalti e entrega a Cuca mais uma “boa dor de cabeça”, se disponibilizando e atuando bem jogando centralizado e não pelas pontas, como se esperava.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo