Atlético-MG

Besiktas coloca Hulk na lista de contratações, diz jornal turco

Besiktas coloca Hulk na lista de contratações, diz jornal turco
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Astro do Atlético-MG na temporada, o atacante Hulk entrou na pauta de contratações do atual campeão turco, Besiktas, de acordo com o jornal de Istambul, Fanatik. O artilheiro atleticano seria um dos pedidos do técnico Sergen Yalçin, que acabou de renovar contrato por mais uma temporada.

                 

Em janeiro deste ano, o Besiktas tentou a contratação de Hulk, mas não houve acerto. Apesar do atacante, de 34 anos, ter gostado da proposta, a sua ideia para este ano era ficar no Brasil para estar perto dos filhos e fazer história com a camisa de algum clube de seu país.

No entanto, um dos atributos do Besiktas para tentar convencer Hulk seria não só o título turco, dando a oportunidade do brasileiro de ser campeão e ídolo novamente, como também a disputa da Champions League, em que o clube da Turquia já está garantido na fase de grupos.

Besiktas coloca Hulk na lista de contratações, diz jornal turco
Foto: Fanatik

Até aqui, Hulk participou de 25 jogos no Atlético-MG e marcou 11 gols, sendo não só o artilheiro como o homem de referência no ataque do time comandado pelo técnico Cuca. O Galo, com a proposta de querer ser um dos maiores protagonistas do futebol sul-americano, também tem a Copa Libertadores a seu favor, já que o time mineiro é um dos postulantes ao título, algo diferente do Besiktas com a Champios, e encara Boca Jrs já nas oitavas de final da principal competição do continente. O confronto contra os argentinos será crucial para os objetivos do alvinegro na temporada, além de ser um dos atributos para manter o seu principal atacante na equipe.

Para ficar informado sobre tudo que acontece Atlético-MG e Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo