Atlético-MG

Hulk defende trabalho de Turco no Atlético-MG após vitória: ‘Sabemos da qualidade dele’

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e encerrou o jejum de quatro jogos sem vitória no Brasileirão. Os três pontos conquistados também deram uma abafada nas críticas vividas pelo técnico Antônio Mohamed diante de parte da torcida. Hulk, um dos autores do gol da vitória, em entrevista após o término da partida, defendeu o trabalho do comandante argentino.

                 

– As críticas e as desconfianças são externamente. Internamente, a gente sabe a qualidade dele. Sabemos a pessoa que ele é, o que ele está agregando para o grupo. Um cara muito experiente, muito do bem. Mesmo sem conseguir as vitórias, nosso time está jogando muito melhor que os adversários, não desrespeitando eles. Contra o Bragantino eu estava de fora, vi o tanto que eles jogaram, principalmente no segundo tempo. A equipe está bem, é bom voltar a vencer e nos dá mais ânimo. Tenho certeza que vai ser assim, na quinta-feira, na Libertadores – disse Hulk.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Hulk também falou sobre a alegria de marcar mais uma vez com a camisa do Atlético. Agora são 16 gols em 18 jogos na temporada 2022.

– Fico sempre feliz quando marco gols e ajudo meu time. Essa Massa merece demais, fazer a alegria deles é a maior felicidade do mundo – finalizou Hulk.

O próximo adversário do Atlético, de Hulk, na temporada será o Independiente del Valle, no Mineirão, na próxima quinta-feira (19), pela Libertadores. O jogo é valido pela quarta rodada do grupo D, no qual o Galo lidera com oito pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo