Atlético-MG

Hulk descarta conciliação com Pottker: “Disse coisas graves”

Pottker e Hulk são apenas advertidos por briga no clássico e ficam à disposição para última rodada do Mineiro

No clássico entre Atlético e Cruzeiro, na primeira fase do Campeonato Mineiro, os atacantes Hulk e Willian Pottker tiveram um grave desentendimento em campo. Ambos precisaram deixar o gramado do Mineirão escoltados pelos seguranças dos clubes e, segundo o atleticano, o cruzeirense disse coisas graves, algo que não permite um diálogo.

“Para falar a verdade, quem me conhece, conhece o Givanildo mesmo, muitos conhecem o Hulk jogador, o Hulk famoso, mas não conhecem o Givanildo. Eu sou uma pessoa muito do bem, não gosto de confusão. Quem me vê forte, quando eu entro em campo me transformo, porque ali é meu foco e tenho que defender. Mas sou uma pessoa muito de caráter. Temos que perdoar todo mundo, ter humildade de perdoar, mas eu prefiro ficar no meu espaço, ele no dele. Ele falou coisas muito graves a meu respeito, coisas que eu poderia ser até, mais pra frente, não digo até caso de processo e tudo, mas procurei não ir para esse lado, porque sou uma pessoa de paz. Mas prefiro eu ficar no meu lugar e ele no dele lá”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Os jogadores trocaram empurrões no gramado do jogo e acabaram expulsos. Quando desceram para os vestiários, Pottker chamou Hulk de chifrudo e o atleticano respondeu. “Você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Mané, otário. Ô Machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané”.

Os jogadores foram julgados pelo TJD-MG, mas ambos foram absolvidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo