Z - Z Não marcar 3

Hulk afasta favoritismo do Atlético-MG antes do confronto da semifinal da Copa Libertadores

Foto: Pedro Souza/Atlético

No último dia de preparação antes do importante confronto contra o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores, o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva no CT de Vespasiano. A equipe viaja hoje às 19h para São Paulo. Hulk repercutiu a entrevista coletiva do técnico palmeirense Abel Ferreira. Abel disse que o Atlético é favorito no confronto.

— O Abel joga isso pra gente, mas podemos jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores. Eles estão defendendo o título. É um jogo que é 50/50, como sempre falei, as duas equipes mereceram chegar aonde chegou e estar numa semifinal de Libertadores não é por acaso. É um jogo que pode sair o campeão, bastante disputado

Essa é a primeira Libertadores de Hulk com a camisa do Galo. Acostumado com grandes jogos como Champions League, Copa do Mundo e até uma final olímpica, Hulk disse que ainda sente um nervosismo antes da partida.

— Por mais que você jogue jogos desse nível, quando chega um jogo desse, sempre tem aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de o árbitro dar logo o apito inicial e começar. É normal, uma expectativa muito grande, um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras, mas, enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo.

O atacante aproveitou para falar sobre estar pendurado na Libertadores. Com dois cartões amarelos, uma terceira advertência leva o jogador a suspensão do jogo seguinte.

— Ninguém quer ficar de fora de nenhum jogo, principalmente desses jogos especiais. Vou procurar ter o meu foco total no jogo, 100% no jogo, para que não faça nenhuma falta besta para que venha a tomar cartão, muito menos por reclamação. Tenho que estar focado porque não quero desfalcar meus companheiros e time. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo