Atlético-MG

Hulk e Dodô treinam na Cidade do Galo, revelam ansiedade para estreia e destacam a preparação

Hulk e Dodô treinam na Cidade do Galo
Divulgação: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG divulgou um vídeo com um pouco do treinamento dos recém-contratados Hulk e Dodô nesta segunda-feira (22). Além das imagens do trabalho realizado pelos atletas na academia da Cidade do Galo, Centro de Treinamento da equipe, os jogadores falaram sobre as expectativas para a estreia e destacaram a preparação. 

O atacante Hulk, primeiro reforço para a próxima temporada, revelou estar ansioso para começar a jogar, mas destacou a necessidade de aproveitar bem os treinos.

— Temos que trabalhar. A ansiedade está a mil para iniciar e começar a jogar. Temos que aproveitar cada treino para melhorar e caprichar ainda mais.

Outro que não vê a hora de entrar em campo é o lateral-esquerdo Dodô, segundo reforço da equipe. Ele comentou sobre a ansiedade para estrear e, assim como seu companheiro Hulk, deu ênfase no processo de preparação. 

— Ansiedade está a mil. Muito tempo sem jogar, estava ansioso para treinar, agora estou ansioso para jogar. Mas tem todo o processo que é importante, para toda a temporada. Temos que nos preparar bem.

Os dois reforços já foram apresentados oficialmente pelo Atlético-MG. Os atletas, no entanto, não tem uma data oficial para estrear. Isso porque o atacante, vindo do futebol chinês, depende da reabertura da janela de transferências internacional, que acontece no dia primeiro de março. A partir daí, o clube receberá o CTI (Certificado de Transferência Internacional), como informou inicialmente o “Blog do Victão”.

Já o caso do lateral é um pouco diferente. Dodô depende da rescisão contratual com o Cruzeiro, clube que deixou no início de 2020, para, assim, ser liberado para estrear. 

O Galo ainda tem um outro reforço para a próxima temporada. Nacho Fernández, ex-River Plate, que chegou no último domingo a Belo Horizonte e assinou por três anos com o clube mineiro. O jogador está realizando exames médicos durante esta semana para, posteriormente, ser apresentado oficialmente.

+ Em nota, Atlético-MG desmente interesse em Guto Ferreira, do Ceará

Para saber mais sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top