Atlético-MG

Papai artilheiro: Hulk fala sobre entrosamento com Diego Costa e chegada de seu 4º filho

Foto: Repordução/Twitter Mineirão

Todos estão curiosos para saber como Hulk e Diego Costa vão se encaixar em campo. Até agora, a torcida atleticana não tem preocupações. Na saída para o intervalo do jogo contra o Sport, Hulk foi perguntado sobre ter Diego Costa ao seu lado no ataque do Atlético-MG. O atacante hispano-brasileiro fez sua estreia como titular na partida de hoje e deixou sua marca de cabeça, após belíssima jogada de Guilherme Arana. Hulk também marcou o seu, após falha da zaga do time pernambucano.

                 

— É igual a seleção brasileira, quando a gente se encontra, é fácil de se entrosar. Somos jogadores de qualidade. O Diego tem muita qualidade, nosso time tem muita qualidade e isso facilita muito. E a vontade do Diego de querer participar também ajuda bastante.

Além do gol e da vitória, Hulk também tem outro motivo para comemorar: vai ser papai pela 4ª vez. Na comemoração de seu gol, o atacante fez o típico gesto com a bola embaixo da camisa.

— Primeiramente agradecer a Deus. Como costumo dizer, pela manhã é rezar e agradecer a Deus porque sou muito abençoado. Hoje como vocês viram vou pro meu quarto filho, então pra mim é a melhor benção que o ser humano, como pai, pode ter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo