Atlético-MG

Hulk se diz lisonjeado por jogar na La Bombonera e espera Atlético ‘bem melhor’ no jogo da volta

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético foi até a Argentina encarar o Boca Juniors na La Bombonera e saiu com um empate em 0 a 0 após um jogo fraco e que quase terminou com derrota alvinegro, por conta de um gol dos argentinos, que foi anulado. Anulação que o atacante Hulk concordou e disse ter visto falta no lance também:

Foi falta. O VAR confirmou. Logo no lance a gente tinha visto que tinha sido falta. Acaba tendo essa polêmica pois demorou muito tempo pra definir.

Hulk vinha de grande sequência, participando praticamente de todos os gols do alvinegro, passou em branco assim como o time. Com poucas oportunidades de tocar na bola e ser ofensivo, o camisa 7 lamentou o empate e espera um jogo melhor na próxima semana:

— São duas finais. Agora cada jogo é decisivo. A gente veio pra tentar buscar a vitória, claro que respeitando o Boca. Infelizmente não conseguimos conquistar a vitória, mas saímos daqui com o empate e vamos decidir no nosso estádio. Esperamos estar bem melhor, errar menos e pode aproveitar o máximo.

O experiente jogador, que atua praticamente pela primeira vez na América do Sul, comemorou atuar em um estádio mítico como a La Bombonera, mas lamentou a falta de torcida: “Sensação única, queria que tivesse lotado. A torcida do Boca é maravilhosa, assim como a nossa. Saio daqui lisonjeado por ter tido essa oportunidade de jogar aqui com o Galo“.

Atlético e Boca voltam a se enfrentar na próxima terça (20), no Mineirão. Quem vencer se classifica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo